Buscar

NOTA: ATUALIZAÇÃO SERVIÇOS PREFEITURA – GREVE DOS CAMINHONEIROS

NOTA: ATUALIZAÇÃO SERVIÇOS PREFEITURA – GREVE DOS CAMINHONEIROS


NOTA: ATUALIZAÇÃO SERVIÇOS PREFEITURA – GREVE DOS CAMINHONEIROS
A Prefeitura de Marília atualiza para a imprensa e a população sobre o comprometimento dos serviços oferecidos por conta da greve dos caminhoneiros que atinge todo o Brasil. Seguem as posições referentes a esta sexta-feira, dia 25.
SAÚDE – A situação está começando a ficar crítica com o racionamento do pouco combustível que resta na frota municipal, sendo que o transporte para atendimento fora do município foi paralisado temporariamente. A Central de Ambulâncias está operando no sistema de racionamento e atendendo somente pacientes acamados, os que fazem hemodiálise, quimioterapia, radioterapia e os que estão em tratamento contínuo com risco de vida. O SAMU opera normalmente.
EDUCAÇÃO – Atendimento normal em toda a rede, tanto no transporte, quanto na distribuição de merenda. Na próxima semana, somente o transporte de alunos especiais (veículos que utilizam gasolina) pode ficar comprometido.
ASSISTÊNCIA SOCIAL – Ocorreu a suspensão na entrega do leite do programa “Viva Leite”. Os demais serviços seguem sendo feitos de forma racional e conforme prioridade do cidadão.
LIMPEZA PÚBLICA – Está tudo sob controle, principalmente com o serviço básico de coleta de lixo, o mais complicado e que pode trazer um transtorno maior a população.
CODEMAR – A partir de hoje (25) temporariamente a empresa está com os serviços de recape e tapa-buracos cancelados, pois não recebeu o CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo).
DAEM – Até no máximo segunda-feira (28) a situação está normalizada. Já a partir de terça (29) ela pode ficar mais grave e o abastecimento de água na cidade ficar comprometido.
A Prefeitura informa que está buscando alternativas para que nenhum serviço fique prejudicado junto à população, pede paciência e, principalmente, economia de água.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário