Buscar

BAILE FUNK NA ESCOLA


Alunos da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, filmaram um baile funk realizado dentro da instituição de ensino. O vídeo teria sido gravado nesta quinta-feira (15) e viralizou nas redes sociais.
De acordo com estudantes da instituição, o vídeo foi gravado por volta das 10h. Na ocasião, alguns professores da escola teriam se ausentado das salas por conta de paralisações para cobrar reajuste salarial. Protestos foram realizados em vários pontos de Manaus.
Nas imagens, um carro de som aparece estacionado na quadra poliesportiva da escola, enquanto um grupo de alunos dança a coreografia de um funk.
Na sequência, o vídeo mostra alunos sentados em cadeiras, enquanto outras estudantes fazem uma dança sensual.
A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) disse que ainda apura se a escola tinha ou não, de fato, as atividades paralisadas por conta das manifestações de professores da rede estadual de ensino.
A Seduc informou também, por meio de nota, que a equipe da Coordenadoria Distrital de Educação (CDE) foi enviada à escola para conversar com a direção, professores e alunos, para apurar as circunstâncias dos vídeos.
A pasta instaurou um procedimento administrativo para apurar as responsabilidades da atividade nas dependências da escola. "Após a verificação de todos os fatos, a Secretaria vai adotar as medidas legais cabíveis nessa situação", disse trecho do comunicado enviado ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário