Buscar

Homem é preso suspeito de agredir a avó por causa de drogas em Marília

Penitenciária de Marília é a mais superlotada do estado ...


Homem é preso suspeito de agredir a avó por causa de drogas em Marília

Ele foi preso em flagrante suspeito de atacar a vítima, de 81 anos, no bairro Fragata, nesta quinta-feira (9). Ela teria proibido o suspeito de consumir entorpecentes em casa.

Por G1 Bauru e Marília
Uma idosa de 81 anos foi agredida dentro da própria casa, no bairro Fragata, em Marília, nesta quinta-feira (9). O suspeito do crime é o neto da vítima, de 37 anos.


De acordo com a vítima, o homem foi criado como filho e eles moram juntos na casa da idosa. Ainda segundo o relato, o homem é usuário de drogas e álcool e costuma ficar alterado.


O suspeito chegou em casa com pedras de crack dizendo que iria fumar dentro de casa. Mas, a idosa proibiu o neto e acabou sendo agredida.


A vítima teve ferimentos na perna esquerda, no rosto e na orelha esquerda, e foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Atendimento da Zona Sul.


O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e foi necessário o uso de algemas. Foi estipulada uma fiança de R$ 1 mil, que não foi paga, por isso suspeito foi encaminhado para uma cadeia da região.


Veja mais notícias no G1 Bauru e Marília

visitantes