Buscar

Cadastro para atribuição de aula 2018 vai até 27 de setembro

06/09/17

Prorrogado: cadastro para atribuição de aula 2018 vai até 27 de setembro

Categoria
O processo é online e válido a professores efetivos e não efetivos das 91 DEs de São Paulo

Atenção, professores! O período para realizar o cadastro de atribuição de aula segue até o dia 27 de setembro. A Secretaria da Educação recebe os pedidos de professores efetivos e não efetivos interessados em ministrar aulas em escolas da rede em 2018. O processo é válido a docentes das 91 Diretorias de Ensino do Estado. A inscrição deve ser feita obrigatoriamente na página da GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar).
Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook
No sistema, os interessados podem optar pela docência em salas, classes ou projetos, como sistema prisional, Fundação Casa, CEEJA (Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos), CEL (Centros de Estudos de Línguas) ou ainda Salas de Leitura.
Durante o cadastro, também é possível fazer a alteração da jornada (ampliar ou reduzir). Quem nos últimos meses mudou o endereço residencial ou os contatos telefônicos pode aproveitar para atualizar as informações. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado.
A portaria da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) com todas as orientações sobre o processo de atribuição 2018 está publicada na edição do dia 2 de agosto do Diário Oficial.
  • Foto: A2img / Daniel Guimarães
  • Foto: A2img / Daniel Guimarães

Blogs

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS