Buscar

Primeiro encontro de artesãs e artesão em Marília

CULTURA PROMOVE I ENCONTRO DE ARTESÃOS E ARTESÃS EM MARÍLIA

Inscrições pelo telefone 14-3402-6600


A Secretaria Municipal da Cultura realiza no dia 13 de julho o I Encontro Regional de Artesãos e Artesãs em Marília.  O evento terá a participação da Subsecretária de Trabalho Artesanal nas Comunidades, Elisabete Bacelar. Bacelar representa a SUTACO, órgão do Governo do Estado de SP, responsável pelo trabalho direto com os artesãos.

Com o objetivo de apresentar as bases da Lei do Artesanato, o curso “Feito à mão”, amplia a discussão com uma apresentação sobre as técnicas de divulgação e valorização do produto artesanal, conceitos de economia criativa e suporte para criação de associações nas cidades.

Segundo Bacelar, a proposta é apresentar ideias para melhorar o dia a dia daquele que tem o dom, o talento de expressar a arte por meio de formas, texturas, cores e linhas. “Pretendemos oportunizar para o profissional a possibilidade de expor sua arte e gerar renda, promovendo o desenvolvimento local de modo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável”, completa ela.

A atividade será no Auditório da Saúde, localizado na Avenida Castro Alves, 61, 4º andar e tem início às 13h30 e término às 17h. As inscrições podem ser feitas desde já pelo telefone 14-3402-6600 ou pelo emailagendaculturalmarilia@gmail.com, informando os dados pessoais e tipo de artesanato que produz.


Mais informações também podem ser obtidas no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou no culturamarilia.blogspot.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS