Buscar

Projeto Marília Sinfônica


Projeto Marília Sinfônica -Afinando a Juventude
Trata-se de um projeto para implantação da Orquestra Sinfônica de Marília.

Dia 27 de Abril de 2017.
Uma data para não se esquecer.
No dia de ontem tivemos a felicidade de materializar um grande passo na existência da Orquestra Sinfônica de Marília.
Fruto de muito amor, trabalho, dedicação e entrega nasce a AAOSIM - Associação Amigos da Orquestra Sinfônica de Marília.
Formada por profissionais de diversas áreas que, juntos, abraçaram esse lindo projeto e que se uniram pelo sonho de uma cidade melhor.
Todos que integram a Associação e a Orquestra Sinfônica de Marília acreditam que a música tem o poder transformador perante uma sociedade que, cada vez mais, anseia por dias melhores.
Ontem foi dado um grande passo de uma longa e bela jornada. Ontem começamos um novo capítulo da nossa história.
Venha comemorar essa conquista com a gente! Domingo, no Teatro Municipal, às 19h30m, Concerto em Comemoração à Fundação da AAOSIM e Primeiro Concerto Oficial da Orquestra Sinfônica de Marília! (Ingressos disponíveis a partir das 18h na Bilheteria do Teatro - Entrada Franca). Imperdível!

Marília está viva! temos artistas e público para as artes. 
  
nota: Estivemos prestigiando à Orquestra Sinfônica de Marília teatro  municipal, e foi um sucesso absoluto. O público  foi tão grande que foi preciso dividir em duas sessões  à apresentação da Orquestra Sinfônica de Marília. 
O discurso do secretário de cultura de Marília André Gomes e do prefeito Daniel Alonso demostraram apoio e um grande interesse, dessa administração da cidade, em fazer de Marília uma cidade muito mais culta e democrática  com relação a Arte e a Educação.
A Orquestra Sinfônica de Marília está apenas tanto os seus primeiros passos e precisa do apoio da população  para que esse sonho seja consolidado. Levando em consideração o público presente, ontem, no teatro de Municipal a nossa Orquestra será um sucesso.
A nossa cidade passou muitos anos carente de Arte, que não seja comercial, por isso foi realmente uma surpresa muito boa ver que  Marília culturalmente pulsa, e pulsa forte.
A cidade é um celeiro de Artistas, o que precisam é de espaço, organização e interesse das administrações. Com todos esses anos  de descaço com a cultura e os artistas de nossa cidade chegamos a pensar que Marília não tinha  público para essas manifestações artísticas e culturais diferente da cultura comercial que ouvimos todos os dias. 
Marília está viva! temos artistas e público para as artes. 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS