Buscar

Marília - campanha futebol sem violência - Campo do Mineirão

Campanha contra violência nos estádios será lançada neste domingo


Campanha contra violência nos estádios será lançada neste domingo
A Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e lazer em parceria com Liga Desportiva de Marília lançam a campanha “Futebol contra a violência”, neste domingo(30), às 9h30, no Estádio Varzeano Nelson Cabrini ( Mineirão). A iniciativa visa valorizar o esporte, levar as famílias – de volta aos campos – para assistir aos jogos do campeonato amador.
Segundo Alex Souza – Presidente da Liga Desportiva de Marília – a campanha é importante para esclarecer aos atletas e aos torcedores sobre a importância do esporte praticado sem violência, pois o intuito da Liga e da Secretaria de Esportes é levar as famílias de volta aos campos e oferecer lazer para todos. “O futebol amador de Marília é muito profissional e queremos levar as famílias para prestigiar os jogos e nossos atletas.  Futebol é paz. A campanha é importante porque valoriza o esporte sem violência e oferece lazer para todos os marilienses”, disse Alex.
O secretário Municipal de Esportes e Lazer – Eduardo Nascimento – destacou a importância dessa campanha, a qual tem como objetivo o fim da violência nos estádios e o retorno das famílias aos mesmos. “Marília é uma cidade apaixonada por futebol e a gente tem notado que nos últimos anos, por questões de brigas e violência, as famílias não têm mais acompanhado os jogos do campeonato amador. A Prefeitura e a Liga estão realizando esta campanha porque queremos o retorno dessas famílias ao estádio para acompanhar os jogos da várzea. O nosso foco é paz nos estádios, paz no futebol e lazer para população, portanto convidamos toda a população para o lançamento da Campanha , que acontece neste domingo, no Estádio do Mineirão, às 9h30. Todos pelo esporte,” finaliza Nascimento.
Esportes Violência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS