Buscar

O tenista – Matheus Pereira – sagrou-se campeão da Copa Cabonet

TÊNIS DE CAMPO Tenista mariliense é campeão em Ourinhos.


TÊNIS DE CAMPO  Tenista mariliense é campeão em Ourinhos.
O tenista – Matheus Pereira – sagrou-se campeão da Copa Cabonet que aconteceu,  no último final de semana (11 e 12),  na cidade de Ourinhos/SP.  O atleta mariliense joga tênis de campo há aproximadamente 10 anos e é estagiário e professor do Projeto Social Esportivo realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).
Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer – Eduardo Nascimento – a modalidade de tênis de campo é uma novidade neste ano dentre as modalidades esportivas oferecidas pela SEL e que a intenção da pasta é democratizar o acesso a todos os esportes. “ Quero parabenizar o Matheus pela conquista e agradecer por todo seu empenho como professor no nosso Projeto, o qual inicia crianças no tênis de campo”, comentou Nascimento.
O atleta falou da importância do título para sua carreira e da emoção da conquista. “ Estou muito feliz com o resultado. Tênis é um esporte que tem como base o resultado, portanto é fundamental o treino. E a cada resultado percebo a importância da dedicação ao esporte e sinto mais vontade de treinar”, explicou.
Sobre os benefícios do tênis de campo – Matheus – comentou ainda que o esporte  melhora o sistema cardiorrespiratório, direção, elasticidade, velocidade, equilíbrio, agilidade e que não há limite de idade  para prática. Ressaltando que o Projeto Social Esportivo da SEL realiza aulas gratuitas de tênis de campo para crianças e jovens entre 7 e 14 anos. Ainda há vagas, mais informações pelo telefone 3401-2030.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS