Buscar

O segundo dia de carnaval em Brasília terminou com ocorrências mais graves do que o primeiro dia da folia

Segundo dia de carnaval no DF termina com mais crimes graves

Bombeiros atenderam cerca de 80 pessoas no domingo (26/2. Quatro foram esfaqueadas, e seis, espancadas


fonte:http://www.metropoles.com
O segundo dia de carnaval em Brasília terminou com ocorrências mais graves do que o primeiro dia da folia. O balanço da Secretaria de Segurança Pública aponta que, no domingo (26/2), o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) fez cerca de 80 atendimentos nos blocos Raparigueiros e Baratona, que arrastaram mais de 180 mil pela região central da capital.
Desses, 26 necessitaram de encaminhamento a hospitais. Dos atendimentos, quatro vítimas foram esfaqueadas, seis espancadas, uma atropelada e outras tiveram convulsão, lesões por corte, queda e torção, desmaio e intoxicação alcoólica.
No Eixão Sul, o som foi desligado por volta das 23h30 e, durante a festa, foram registrados casos que exigiram a intervenção da Polícia Militar (PMDF). Até a 0h30, cinco pessoas foram detidas — duas por roubo e uma por furto de celular, uma por tráfico de drogas, uma por uso e porte de entorpecente. Por volta das 19h30, militares usaram spray de pimenta para conter uma briga.
O Departamento de Trânsito (Detran) registrou 223 infrações: 114 por retorno em local proibido, 49 por falta de cinto de segurança, 33 por deixar de dar preferência em faixa de pedestre, oito por estacionamento irregular e 19 por infrações diversas. As equipes de fiscalização recolheram 37 veículos ao depósito. O Detran atuou com 140 servidores, 60 viaturas operacionais, três guinchos, uma empilhadeira e uma aeronave.
Já a Polícia Civil (PCDF) contabilizou, entre a 0h de sábado (25) e as 23h de domingo (26), 103 ocorrências relacionadas ao carnaval. Entre elas, 53 furtos diversos, 10 casos de uso e porte de drogas, oito de roubo a transeunte e cinco de lesão corporal dolosa. (Com informações da Agência Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS