Buscar

O policial militar mariliense Yan Ferreira, morreu no início da noite deste sábado (18), após ser baleado

Policial militar mariliense morre após ser baleado

18 de fevereiro de 2017


WhatsApp Image 2017-02-18 at 19.54.23
Yan Ferreira morreu na capital paulista.
O policial militar mariliense Yan Ferreira, morreu no início da noite deste sábado (18), após ser baleado por um agente penitenciário na capital paulista.
Segundo informações, o assassino atirou num cliente e no policial militar, que estava à paisana, após discussão num restaurante durante a noite de sexta-feira (17), no bairro da Alto da Lapa em São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o policial que é natural de Marília, estava de folga e sem farda. Ele trabalhava em São Paulo e sua família morava na zona sul de Marília.
O crime ocorreu por volta das 23h numa churrascaria próxima à Rua Doutor José Elias.
Segundo a assessoria da corporação, o PM estava dentro do estabelecimento comercial, quando percebeu uma discussão entre dois homens.
Esses dois homens foram para a rua brigando, e um deles, sacou uma arma e atirou no cliente.
Yan Ferreira também estava armado decidiu reagir, deu voz de prisão e trocou tiros com o criminoso, mas acabou baleado e gravemente ferido. O atirador fugiu do local. Ele já foi identificado e é procurado.
Tanto o cliente quanto o policial foram socorridos e levados para hospitais da região. Após um dia internado, Yan não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo do PM está sendo trazido para ser sepultado em Marília. Ainda não há informações sobre os horários de velório e sepultamento.
FONTE:http://marilianoticia.com.br/policial-militar-mariliense-morre-apos-ser-baleado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS