Buscar

3 de fev de 2017

O mariliense –Eduardo Sola Arenas Junior – participará no dia 11 de fevereiro do campeonato Paulista do interior de halterofilismo

Mariliense participa de campeonato de levantamento de peso em Tabapuã


Mariliense participa de campeonato de levantamento de peso em Tabapuã
O mariliense –Eduardo Sola Arenas Junior – participará no dia 11 de fevereiro do campeonato Paulista do interior de halterofilismo, categoria peso terra, que acontecerá em Tabapuã/SP. O atleta compete na categoria 110kg – Deficiente Físico- e representará Marília na competição com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL).
O paratleta destaca a importância da parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para poder competir. “Este apoio da Secretaria é fundamental para os atletas, principalmente para competir em lugares mais distantes. Minha expectativa neste campeonato é quebrar o meu próprio recorde, que é de 250 kg e levantar 270 kg”, explicou.
Já o titular da pasta – Eduardo Nascimento – comenta que incentivar o atleta a competir e a se destacar no campeonato é função da secretaria de Esportes. “A história de superação do Eduardo Sola é comovente e emociona. Estamos torcendo para que ele quebre seu próprio recorde e traga a medalha para Marília”, disse Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página