Buscar

Abertas inscrições para aulas de judô gratuitas na SEL

Abertas inscrições para aulas de judô gratuitas na SEL


Abertas inscrições para aulas de judô gratuitas na SEL
Quem deseja praticar Judô gratuitamente em Marília pode fazer as inscrições na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL). Para se inscrever, é necessário apresentar o RG, comprovante de residência e possuir 6 anos ou mais de idade, importante ressaltar que o esporte não tem limite para faixa etária.  Se o aluno for menor de idade, será necessário que o responsável acompanhe a criança ou o jovem no ato da matrícula.
As aulas ocorrem na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (Ginásio de Esportes dos Bancários) e são ministradas pelo professor de Judô, Kassada, faixa preta 4º Dan. Os treinos acontecem todas às sextas-feiras, das 8h às 10h.
Segundo o Professor Kassada, o praticante de judô melhora o condicionamento físico, desenvolve a agilidade, equilíbrio, velocidade, coordenação e a flexibilidade; também trabalha a disciplina, os valores como honestidade, humildade, solidariedade, respeito e fortalece a parte espiritual.
O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, comenta que as vagas do esporte foram ampliadas para democratizar o acesso ao judô. “Ampliamos as vagas do judô para difundir o esporte e oferecer oportunidade de acesso à arte marcial para a população. O judô faz bem para o corpo e para mente, o que ajuda na construção da cidadania. É bom lembrar que ampliamos mais 15 vagas, portanto é importante se inscrever logo”, comenta Nascimento.
Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com a SEL por meio do telefone 3401-2030 ou na rua Olar Durigheto, 399 (Ginásio do Clube dos Bancários), no horário das 8h às 17h.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS