Pesquisar este blog

Buscar

A Secretaria Municipal de Educação de Marília chamará a partir da próxima semana os professores aprovados no processo seletivo

Aprovados em processo seletivo simplificado para professores serão chamados pela educação.


Aprovados em processo seletivo simplificado para professores serão chamados pela educação.
Educação – Atribuições jornada
A Secretaria Municipal de Educação chamará a partir da próxima semana os professores aprovados no processo seletivo realizado no ano passado. Esses professores deverão assumir as salas de aulas que permanecem vaga mesmo depois da atribuição realizada com a participação de todas as professoras da rede.
No total ficaram 48 salas sem serem atribuídas, 18 delas são classes livres, 29 são classes de professores que assumiram outras funções na rede e uma classe de AEE (Atendimento de Educação Especial).
 “Como acordado com os professores na reunião realizada com a presença do prefeito Daniel Alonso, fizemos as atribuições seguindo o mesmo modelo dos últimos anos onde as classes são oferecidas primeiro aos professores da própria escola por ordem de antiguidade na rede e as remanescentes oferecidas para toda a rede seguindo o mesmo critério, mesmo assim não conseguimos completar o número de salas vagas”, explicou o Secretário Municipal da Educação, Beto Cavalaria.
Beto Cavallari explicou ainda que devido a existência de salas de aula vagas, a Secretaria irá recorrer à contratação de professores que foram aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado. Estes são contratados pelo regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e com prazo máximo de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS