Buscar

Secretário Municipal da Administração divulga carta aberta à população. Falando sobre as medidas necessária para colocar nossa cidade em ordem.

Secretário Municipal da Administração divulga carta aberta à população.


MARÍLIA CIDADE LINDA…
_DSC7057O nosso momento não é dos melhores.  O país passa pelos maiores dissabores da sua história com crises extensas e profundas na política, na economia e na moral, sendo esta última a causadora das outras duas.  A cada novo dia, a cada nova notícia, as nossas esperanças se esvaem.  E é nessa conjuntura que a nova administração assume os rumos desta linda cidade.  Sob os olhos de seu povo que vive as expectativas de cada ato, completa os seus primeiros vinte dias de governo.
Enfrentando um cenário extremamente adverso, começa a tomar as medidas necessárias para ter as rédeas da situação.  Medidas essas indispensáveis para reconstruir as estruturas administrativas desta prefeitura que está muito doente, diríamos até, sem qualquer exagero, em estado terminal.   E obviamente, para o sucesso dessas ações, muitos interesses são atingidos o que provoca uma onda de protesto daqueles que pouco se importam com a cidade, mas tão somente com o próprio umbigo.   Porém, espernear faz parte… que eles fiquem a vontade, mas que respondam pelos seus atos!
Os primeiros passos estão sendo dados.  As minas explosivas armadas maldosamente estão sendo desativadas uma a uma e logo os seus efeitos estarão sendo sentidos pela população.  As medidas amargas estão sendo tomadas e ainda continuarão por um bom tempo.  E o que é preciso que todos tenham em mente é que, sem o entendimento responsável entre o Executivo e o legislativo todas essas atitudes serão inócuas.
É sabido por todos que tomar medidas impopulares não agrada ninguém e é por essa razão que, sem vereadores responsáveis e corajosos para apoiá-las, nada se modifica.  Assumir uma função pública, seja ela qual for, exige coragem, responsabilidade e compromisso em ajudar a melhorar a vida de toda uma comunidade e não somente a de alguns. Cada centavo desviado pela incompetência, desperdício, corrupção ou outras falcatruas é o que falta para o bem estar daqueles que sofrem com esses desmandos.    Esta administração será inexorável com tudo isso e temos a mais absoluta certeza de que os vereadores compromissados com o bem comum caminharão juntos.  As críticas responsáveis e construtivas serão sempre bem vindas.  Quanto às maledicentes, os que querem o dinheiro público para não faze-las, passarão a pão e água, mais água do que pão!   Esse tipo de oposição tão enraizada nesta cidade, que tanto mal tem causado ao seu desenvolvimento, está perdendo a razão de existir, uma vez que, a responsabilidade, a moral e os bons costumes estão de volta à administração deste município. O bloco de profissionais que hoje conduz esta cidade sob o comando do Prefeito Daniel Alonso tem o compromisso de tomar as medidas legais cabíveis fazendo o necessário para restabelecer aquilo que a cidade perdeu que é a paz e a confiança em seus administradores.  A missão será árdua não temos a menor dúvida. As falhas certamente ocorrerão, porém, com a ajuda de DEUS e da comunidade, colheremos todos, os frutos da vitória.
MARÍLIA, CIDADE LINDA, LIMPA E PRÓSPERA.
J. A. Faneco
Secretário de Administração
 

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS