Buscar

SECRETARIA ESCOLAR DIGITAL

​​​​​​​​​​​​​​​​​
A Secretaria Escolar Digital é um sistema que visa centralizar, agilizar e facilitar todas as operações envolvendo a gestão do dia a dia da administração escolar, dos professores, alunos e seus responsáveis, de acordo com seu perfil. Através da padronização e automatização de procedimentos e documentos escolares garantem maior eficiência e produtividade na gestão de vida escolar mesmo a distância, proporcionando assim maior eficiência, economia de tempo e de papel. 

Os servidores da Secretaria de Estado da Educação, utilizando login e senha da plataforma GDAE, poderá conectar-se ao sistema.

Pais e responsáveis terão login próprio, gerado pela unidade escolar, onde o aluno está matriculado para acompanhar as informações referentes ao seu filho/responsável.

​​O acesso acontece via internet, a partir de qualquer computador, notebook ou tablet, para executar as operações necessárias.​
​​
​​​COMUNICADOS​TUTORIAIS



Habilitar Java Script


​​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS