Buscar

12 de jan de 2017

Marília recebe no próximo dia 17, jogo oficial de vôlei pela Copa Banco do Brasil

Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, recebe organizadores do evento.  
Marília recebe no próximo dia 17, jogo oficial de vôlei pela Copa Banco do Brasil
Retribuir todo o carinho e incentivo dado ao time pelas cidades da região, contribuindo para a integração regional entre os municípios através do esporte, mas também sem esquecer de continuar prestigiando os bauruenses. Esses são os principais objetivos da diretoria do Genter Vôlei Bauru com a decisão de realizar em Marília o jogo contra o Praia Clube, válido pela Copa Banco do Brasil, no próximo dia 17, às 20h, no Ginásio Neusa Galetti. É o primeiro grande evento esportivo trazido pelo prefeito Daniel Alonso para Marília.
“Esse será um grande evento. É a primeira vez que vamos receber um jogo oficial de vôlei em Marília com grandes campeãs olímpicas, vamos lotar o nosso belo ginásio mariliense”, disse Daniel Alonso. O secretário de Esportes e Lazer falou da importância do evento. “Estamos organizando e vamos receber com todo o carinho as jogadores de Bauru. Nosso estádio é um dos mais modernos da região e precisa ser utilizado. O compromisso do governo do Daniel é trazer grandes eventos esportivos para Marília durante todos os 4 anos do governo”, enfatizou Eduardo. Uma reunião com a diretoria e a assessoria de imprensa do time na tarde desta sexta-feira, dia 6, definiu os detalhes da partida.
Regulamento
Pelo regulamento da competição, que reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno da Superliga Feminina 2016-2017, o time bauruense tem o direito de atuar em casa na partida única da fase quartas de final contra o Praia Clube. Mas resolveu “presentear” os torcedores da região com a oportunidade de poderem ver de perto dois dos principais time da elite do voleibol nacional. A ideia da diretoria do Genter Vôlei Bauru, inclusive, é adotar esta iniciativa sempre que houver partidas com o mesmo adversário programadas para Bauru em um intervalo curto de tempo entre elas.
“Além de já jogarmos contra o Praia Clube, pela Superliga, no próximo dia 12, em Bauru, muitas cidades da região têm prestigiado nossos jogos na competição levando, principalmente, crianças de instituições escolares e de projetos sociais para assistir às partidas. E nada mais justo do que retribuir todo este apoio e incentivo que temos recebido levando os jogos dos times da elite do voleibol nacional à região. Estamos começando agora com Marília e muitas outras podem ser as próximas. É uma forma de colaborarmos para a integração regional através do vôlei”, destaca Adriano Pucinelli, presidente do time.
Pucinelli enfatiza, ainda, esperar que a partida em Marília supere o recorde de público do voleibol brasileiro desta atual edição da Superliga registrado no duelo entre São Caetano x Praia Clube, realizado em Manaus (AM), onde 4.782 pessoas assistiram ao jogo. O Ginásio Neusa Galetti tem capacidade para cerca de 7 mil pessoas. “Além da capacidade do ginásio, a torcida tem nos prestigiado muito em nossos jogos. E acreditamos que não será diferente agora.”
Transporte
Mas a diretoria do Genter Vôlei Bauru também pensou na torcida bauruense, presença constante e frequente nos jogos do time na cidade. Por isso, disponibilizará gratuitamente dez ônibus para transportar os torcedores interessados em acompanhar o duelo contra as mineiras em Marília. Informações sobre como funcionarão as reservas de lugares e a venda de ingressos serão divulgadas em breve pela diretoria. “A torcida bauruense tem nos apoiado em massa e merece toda nossa atenção e esforço. Vamos oferecer os ônibus e contamos muito com os torcedores bauruenses em Marília também”, destaca Pucinelli.
O time bauruense vai mesmo precisar muito do apoio e incentivo da torcida, pois terá uma sequência de partidas difíceis este mês. A “maratona” envolverá a disputa de quatro jogos em um período de apenas dez dias. Os dois primeiros desafios de 2017 serão pela Superliga, começando no próximo dia 9, segunda-feira, às 20h, contra o Minas, em Belo Horizonte. Três dias depois, na quinta, 12, em Bauru, às 21h55, o Genter Vôlei Bauru tem pela frente o Praia Clube.
Apenas cinco dias mais tarde, dia 17, terça-feira, às 20h, em Marília, os mesmo dois rivais – Genter Vôlei Bauru e Praia Clube – voltam a se enfrentar, só que desta vez pela Copa Banco do Brasil. E, encerrando a “maratona” do mês, um duelo duríssimo contra o líder Rexona-Sesc, dia 19, quinta-feira, às 21h55, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do returno da Superliga.
Copa do Brasil
Na fase classificatória, a Copa Banco do Brasil será realizada em jogo único com os duelos envolvendo o Rexona-Sesc x Fluminense, Osasco x Pinheiros, Brasília x Minas e Genter Vôlei Bauru x Praia Clube, com os quatro primeiros colocados do turno – pela ordem Rexona-Sesc, Osasco, Brasília e Genter Vôlei Bauru – tendo o direito de atuar em casa. Nas semifinais, que serão disputadas em Campinas, assim como a final, os confrontos reunirão os vencedores dos jogos entre Rexona-Sesc x Fluminense e Genter Vôlei Bauru x Praia Clube e Osasco x Pinheiros e Brasília x Minas.
Fotos: Neide Carlos
Fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página