Buscar

1 de jan de 2017

Cerimônia de posse de Daniel Alonso

Fonte: G1    Solenidade de transferência de cargo em Marília foi realizada na prefeitura (Foto: Gabriela Cardoso/ TV TEM )Solenidade de transferência de cargo em Marília foi realizada no gabinete da prefeitura na manhã deste domingo (Foto: Gabriela Cardoso/ TV TEM )
Em Marília (SP), a cerimônia de pose foi dividida em três partes. No gabinete da prefeitura, o prefeito eleito Daniel Alonso (PSDB) e o ex-prefeito Vinicius Camarinha (PSB) assinaram o documento de transmissão do cargo por volta das 9h30.
Logo depois, começou a cerimônia de posse na Câmara Municipal. O evento estava previsto para às 10 horas e começou sem atraso. Foram empossados o prefeito, o vice-prefeito, Antônio Ambrósio Tato, e os 13 vereadores eleitos. A cerimônia foi acompanhada pelos familiares dos eleitos.
Wilson Damasceno, que aparece no centro da mesa na foto, foi eleito presidente da Câmara  (Foto: Gabriela Cardoso/ TV TEM)Wilson Damasceno (centro da mesa) foi eleito
presidente (Foto: Gabriela Cardoso/ TV TEM)
Depois por volta das 11h40, o prefeito eleito segiu para o Teatro Municipal onde foi realizada a cerimônia de posse dos secretários e diretores. E na Câmara foi realizada a eleição do novo presidente da casa. O vereador Wilson Carlos Damasceno (PSDB), que foi reeleito com 3.790 votos, irá comandar os trabalhos do legislativo pelos próximos 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página