Pesquisar este blog

Buscar

Uma idosa foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira, dia 2 de dezembro, em latrocínio registrado no bairro Prolongamento Palmital

Polícia Militar fez buscas na região e ouviu vizinhos  (Foto: Reprodução / TV TEM)

FONTE: DIÁRIO DE MARÍLIA

ALCYR NETTO

Uma idosa foi brutalmente assassinada na noite desta sexta-feira, dia 2 de dezembro, em latrocínio registrado no bairro Prolongamento Palmital, zona norte de Marília. Ela sofreu diversas agressões, com graves ferimentos na cabeça e face, que determinaram sua morte. A Polícia Civil investiga o caso, mas já sabe que foram levados dois notebooks, uma chapinha e um secador de cabelos de sua residência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 0h30, houve solicitação de atendimento na Rua Waldemar Pereira, pois uma senhora havia sido encontrada morta no interior de sua residência. O filho da vítima, Bento Tadao Goto, 61, revelou que chegou do trabalho e encontrou a casa aberta, com as luzes acesas e toda revirada, mas sem indícios de arrombamento.
Ele encontrou sua mãe, Mitiko Kajiya Goto, 86, com vários ferimentos na cabeça e na face, com muito sangue espalhado por toda a casa. A idosa já se encontrava em óbito, que foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não sendo possível seu socorro para unidade hospitalar. A PM imediatamente iniciou diligências pela região, mas nenhum suspeito de praticar o crime foi localizado.
Foi constatada a subtração de dois aparelhos notebook, uma chapinha e um secador de cabelos do imóvel, de propriedade da esposa do filho da vítima. A Polícia Civil esteve presente no local do crime, para iniciar o trabalho de investigação sobre o latrocínio. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia na residência e um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), que foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que cuidará do inquérito sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS