Buscar

30 de dez de 2016

Os professores estaduais cearenses vão receber em 13 de janeiro um benefício extra que será pago por meio de folha suplemente.

fonte: G1 Ceará 
Camilo Santana (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Os professores estaduais cearenses vão receber em 13 de janeiro um benefício extra que será pago por meio de folha suplemente. Serão R$ 40 milhões rateados com todos os 20 mil professores da rede pública de ensino, de acordo com o Governo do Estado. Conforme o governador Camilo Santana o anúncio, feito nesta quinta-feira (29), ocorre um semana após o pagamento integral do 13º salário.

Segundo o secretário da Educação do Ceará, Idilvan Alencar, o objetivo é valorizar o trabalho dos docentes. "Diferente do resto do Brasil, o Ceará tem uma lei que diz que 80% dos recursos do Fundeb devem ser aplicados aos professores. É uma forma de valorizar o magistério cearense. Para a nossa felicidade, tivemos o valor de R$ 40 milhões que vai beneficiar cerca de 20 mil professores, efetivos e temporários.", afirma."Isso acontece uma semana após concluirmos o pagamento integral do 13º salário a todos os nossos servidores. Com muita austeridade na gestão temos conseguido honrar todos os nossos compromissos", disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página