Buscar

17 de dez de 2016

O governador Geraldo Alckmin nomeou nesta sexta-feira (16) 11,9 mil professores aprovados no PEBII

ex16/12/16 - 11h49
Rede pública estadual de ensino ganha 11,9 mil novos professores
Contratados foram aprovados no maior concurso já realizado pelo magistério
O governador Geraldo Alckmin nomeou nesta sexta-feira (16) 11,9 mil professores aprovados no PEBII (Ensino Fundamental - Anos Finais e Ensino Médio), concurso realizado pela Secretaria da Educação, em 2013, considerado o maior da história do magistério.

Essa é a primeira parte das 20,9 mil vagas autorizadas pelo Governo do Estado em outubro passado. O concurso, que registrou o número recorde de 322,7 mil inscrições, prevê a contratação de mais 59 mil profissionais. A escolha, segundo critérios da Secretaria da Educação, é para o preenchimento de vagas em 91 Diretorias de Ensino do Estado.

Os novos docentes se somam a outros 38 mil professores já nomeados pela Secretaria da Educação, nos últimos dois anos. Os contratados vão ser aproveitados nas cadeiras das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e também para atuar na área de Educação Especial, conforme previa o concurso.

Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS

Seguidores

Google+ Followers

Total de visualizações de página