Buscar

Marília espera renovação na política da cidade

Os eleitores da cidade de Marília, que hoje estão entre  35 e 40 anos, não conhecem a politica mariliense sem a influência do ex-prefeito Camarinha.
O empresário Daniel Alonso, eleito na última eleição,  assumira a prefeitura de Marília em 2018 com muita  espectativa de renovação na politica mariliense.
A população da cidade de Marília, principalmente os novos eleitores, deixou bem claro na última eleição que está cansada dos menos políticos, com as mesmas promessas e as mesmas atitudes politiqueiros e de interesses particulares e de grupos.
Os tempos são outros, as mídias não estão mais sobre o controle de um grupo, temos uma população muito ativa e participativa nas redes sociais.
Em Marília podemos contar com a impressa livre de políticos, com sites, grupos na internet e com blogs que não estão ligados a esse ou aquele politico.
A população mariliense está contando os dias para à saída do atual prefeito, e muito apreensiva com relação a situação econômica que será exposta quando o novo prefeito assumir a cidade.
J.Nunes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS