Pesquisar este blog

Buscar

Homem idoso mata adolescente em Tupã


Michelle Fernanda Pereira Rocha, de 17 anos não resiste aos ferimentos causados por agressor e vem a óbito na manhã desta segunda-feira. 
Por volta das 06:00 horas desta segunda-feira, Michelle Fernada Pereira Rocha, de 17 anos veio a óbito, em decorrência dos ferimentos da brutal agressão sofrida na noite deste domingo –Relembre o caso.
Segundo informações a agressão foi motivada por uma crise de ciumes, onde o agressor segurou Michelle pelo pescoço causando as lesões fatais. O autor da agressão, de 74 anos, foi preso ainda na noite deste domingo. 
Não há informações ainda sobre o horário e o local do velório e do enterro. 

Homem tenta asfixiar namorada no início da noite deste domingo. Jovem de 17 anos está internada respirando com ajuda de aparelhos. 
No início da noite deste domingo uma agressão brutal ocorreu em uma residência na Avenida Centenário, zona leste de Tupã. Um homem de aproximadamente 60 anos tentou estrangular uma jovem de 17 anos. Segundo informação eles tinham um envolvimento amoroso há algum tempo, com o consentimento da família da jovem. 
No início da noite deste domingo, tomado por uma crise de ciumes o homem agarrou a jovem pelo pescoço causando-lhe graves ferimentos. A principio o homem não queria que a jovem fosse socorrida pela ambulância da Prefeitura Municipal. O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar para auxiliar no resgate. 
Com a chegada dos policiais a jovem foi socorrida desacordada para o pronto socorro do Hospital São Francisco, em parada cardio-respiratória. No hospital os médicos após um longo processo conseguiram reanimar a vítima, que apresenta fratura no pescoço a princípio. A vítima permanece internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva, respirando com auxílio de aparelhos. 
O agressor foi detido pela Polícia Militar e teve a prisão em flagrante ratificada pelo Dr. Paulo César Pardo Soares pelo crime de tentativa de homicídio triplamento qualificada. O homem será encaminhado ao sistema penitenciário onde permanecerá à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS