Pesquisar este blog

Buscar

Incêndio na Rádio Diário de Marília

Postado em 08/01/2006 às 00:00
Postado em 08/01/2006 às 00:00

Crime de incêndio põe vidas e prédios em risco
O crime de incêndio também ficou comprovado, confirma o parecer do Ministério...
O crime de incêndio também ficou comprovado, confirma o parecer do Ministério Público. Com a quadrilha organizada, no dia 08 de setembro após estudo do local do crime os réus para lá se dirigiram, restringiram a liberdade do vigia, mantendo-o amarrado e amordaçado. Após, o grupo criminoso voltou-se contra as instalações do jornal e das rádios.

O documento lembra que alguns membros da quadrilha levaram para o prédio os galões com gasolina e farta quantidade de retalhos. Esparramaram o combustível e retalhos por todo o recinto, inclusive sobre as impressoras.

Terminada as tarefas, os meliantes, entre eles Bruno Gaudêncio Coércio, Amarildo Barbosa e Amauri Delábio Campoy, atearam fogo no combustível, dando início a um incêndio com grandes labaredas.? O Ministério Público destaca que com estas condutas os réus e comparas expuseram a vida do vigia a perigo, já que ele estava amarrado e amordaçado e assim foi deixado em uma sala do prédio.
?Igualmente. Expuseram a integridade física e a vida de Iolanda Guimarães e Isaias Villaça Guimarães a perigo, pois o casal, de idade avançada, pernoitava em imóvel situado ao lado.
O parecer explica que o fogo queimou estúdios, destruiu inúmeros equipamentos, além do forro, telhado, paredes. O sinistro foi qualificado pelo Corpo de Bombeiros como de grande monta.
?A intenção do grupo criminoso, como já dito, era causar pânico aos funcionários e dirigentes dos mencionados órgãos de imprensa.

fonte:http://www.diariodemarilia.com.br/mobile/noticia/34844/crime-de-incendio-poe-vidas-e-predios-em-risco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS