Buscar

Morte de jogador da portuguesa equipe sub 17



O jogador Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos, que fazia parte da equipe sub-17 da Portuguesa foi encontrado morto na piscina do clube do Canindé na manhã desta quinta-feira. Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte. A perícia e a delegada do 12º Distrito Policial, do Pari, na Zona Norte de São Paulo, Marli Mauricio Tavares, apuram as causas. 

Lucas participou de uma festa, que começou na hora do almoço e se estendeu até a noite desta quarta-feira, dada pelo clube aos jogadores para comemorar uma vitória sobre o Água Santa. O jogador, que atuava como zagueiro e era conhecido como Lucão, se jogou na piscina após se sentir mal, de acordo com a polícia, onde alguns companheiros já estavam. 
Ele chegou a ser resgatado por alguns companheiros, que o deixaram na beira da piscina. Ainda não é sabido como Lucão voltou para a água posteriormente. Segundo o técnico do time, Carlos Miranda, o atleta reclamou de dor de cabeça durante a celebração. Na manhã desta quinta, seu corpo foi achado no fundo da piscina por funcionários do clube e por volta das 10h foi retirado da água. 
Ele não residia no clube, mas com seu avô, que, sem informações do neto, foi ao Canindé nesta manhã, onde foi informado sobre a tragédia. Ele passou passou mal e foi levado a um hospital de ambulância. O corpo de Lucão foi encaminhado para o IML Central. 

A diretoria da Portuguesa lamentou, em nota oficial, a morte do garoto:
"A  Associação Portuguesa de Desportos vem a público lamentar a morte do atleta Lucas Jesus dos Santos, que defendia atualmente a equipe sub 17. O Clube está empenhado neste momento em colaborar com as autoridades policiais para a investigação e elucidação dos fatos e também prestará todo o apoio necessário aos seus familiares".
Algumas fotos feitas pela Polícia Civil mostram as lixeiras com latas de cerveja e a área onde aconteceu a festa.

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS