Buscar

Letras de músicas

José Nunes Pereira - letras de músicas - centenas de letras

https://www.vagalume.com.br/jose-nunes/

Compostura

Tenho evitado te olhar
Não vou aos lugares
Que por acaso posso te encontrar,
Deixei os nossos amigos em comum,
Desconverso quando falam em você.

Peço para não me convidar
Quando sei que você vai estar,
Não ouço mais canções
Que falam de amor,
Um filme pode me fazer chorar,
Um casal na praça da igreja
Me faz lembrar nós dois,
A lembrança de um beijo
Me coloca em desespero,
O teu sorriso quase me mata.

Quando não é possível te evitar,
Luto para não tremer
E não gaguejar na sua frente,
Fico sem rumo e tropeço
Nos meus próprios pés.

Não faça isso comigo,
Não me torture desse jeito
Se você não pode corresponder
O meu amor desajeitado.

Depois que passa a tempestade
De sentimentos pelo meu corpo,
Sinto raiva de você
Que por vaidade,
Mexe comigo, me abala as estruturas
E fica feliz e se diverte
Em me ver quase a ponto
De perder a compostura.

J.Nunes

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS