Buscar

Identificado o agente penitenciária morto em Marília

Agente é assassinado por menores infratores em rebelião na Fundação Casa de Marília

By  | October 5, 2016
agente-francisco-calixtoFonte: UOL
Um agente penitenciário foi morto na noite desta terça-feira (4), durante uma rebelião na Fundação Casa de Marília, a 447 km de São Paulo. De acordo com informações do delegado Valdir Tramontini, responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima foi identificada apenas por Francisco Calixto, conhecido como “Chiquinho”.
Segundo Tramontini, ele foi dominado por três internos e teve o pescoço transfixado por um cabo de vassoura por um quarto adolescente, de 17 anos. Os quatro responsáveis pelo crime já foram identificados.
Outros dois agentes também foram feridos, um deles agredido com uma caneta em um dos ouvidos. De acordo com a polícia, 18 menores infratores estão foragidos. Três membros de uma igreja evangélica que estavam no local também foram feitos reféns. A situação na unidade foi controlada e os internos que não conseguiram fugir foram reunidos no pátio durante a revista policial na unidade.
A rebelião teve início por volta das 21h e controlada pela Polícia Militar cerca de duas horas depois. A unidade da Fundação Casa em Marília fica às margens da rodovia Rachid Rays (SP-333). Ainda não está claro como foi a ação dos menores dentro da unidade e o motivo do motim. Dois dos responsáveis pela morte do agente já foram recapturados.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS