Buscar

Escola de Marília sem água no bairro Santa Antonieta

Alunos da Escola Estadual Benito Martinelli, no bairro Santa Antonieta, em Marília (SP) ficaram sem aula na manhã desta quarta-feira (19). Segundo a escola, faltou água nos bebedouros e nos banheiros, por isso eles foram dispensados. Uma adutora rompeu na sexta-feira (14) e desde então está faltando água na cidade, principalmente na área norte e oeste.
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte também ficou sem água para atendimento durante a madrugada.
Em nota, a prefeitura informou que o conserto da adutora quebrada da Rua Lima e Costa foi finalizado às 2h da madrugada. O abastecimento nas zonas oeste e norte só vai ser totalmente normalizado no decorrer do dia, pois os reservatórios demandam algum tempo para atingir a capacidade normal. O Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) informou que está dando suporte com caminhões-pipa aos hospitais e escolas.
A Secretaria Estadual de Educação informou que as aulas foram suspensas apenas no período da manhã. A direção da escola notificou o órgão responsável pelo abastecimento no município e um caminhão pipa chegou na unidade para abastecê-la. As aulas do período da manhã serão repostas."

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS