Pesquisar este blog

Buscar

Denuncia de assédio de professor

A mãe de uma aluna registrou boletim de ocorrência na última terça-feira, após ouvir várias reclamações por parte de sua filha. Segundo ela, a garota estava sentindo-se incomodada com algumas atitudes de um de seus professores que, além de observar as meninas de “um jeito diferente”, também costuma fotografá-las usando seu aparelho celular. “Chegar por trás”, e tentar olhar dentro da roupa das meninas também seriam ações do referido professor, que tentou tirar uma fotografia da menina, dizendo que a mãe dela nunca saberia da imagem.
A garota contou o fato à sua mãe que, indignada, foi até a escola procurando pelo professor ou por algum outro funcionário, mas não o encontrou, fato que a fez aproveitar uma reunião de pais e mestres para então falar com a diretora, que comentou já ter “ouvido histórias que a deixaram de boca aberta”.
Segundo informou a diretora, o professor costuma dar aulas em uma parte da escola, onde há algumas árvores, um local meio escondido, e que neste local, a diretoria já teria visto o professor fotografando as estudantes.
O professor também teria sido acusado de questionar as alunas sobre sua sexualidade, atividades sexuais e entre outros assuntos, todos voltados ao sexo.
A mãe da aluna disse, em boletim, que teme pela segurança de sua filha e demais alunas da escola.
O boletim foi encaminhado para apreciação do Delegado titular.
fonte:http://diariorp.com.br/2016/10/26/professor-de-escola-estadual-teria-assediado-aluna-em-rp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS