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CONCURSO DE REMOÇÃO - DOCENTES 2016

CONCURSO DE REMOÇÃO - DOCENTES 2016
Pertinente ao Concurso de Remoção – Docentes 2016, informamos que se encontra previsto para o dia 10/09/2016, a publicação da Classificação Geral, o Despacho das inscrições indeferidas, Portaria de retificação das vagas iniciais e o Comunicado estabelecendo o período de 12/09/2016 a 14/09/2016, para que os candidatos inscritos no Concurso em epígrafe solicitem, se necessário, RECONSIDERAÇÃO da inscrição. Solicitamos, portanto, atenção especial para que segue: 
CANDIDATO: 
1- PRAZO: 
Poderá solicitar RECONSIDERAÇÃO – via internet, iniciando-se às 8h00 do dia 12 de setembro de 2016 e encerrando-se às 18h00 do dia 14 de setembro de 2016 (horário de Brasília). 
2- Caberá RECONSIDERAÇÃO somente da INSCRIÇÃO: 
2.1- Caso tenha sido indeferida / UC e Deferida / Títulos, 
2.2- Da pontuação pertinente à avaliação de títulos, e 
2.3- Correção de dados pessoais e funcionais (somente após a alteração no cadastro funcional PAEF). 
2.4- terceiros 
3-Procedimentos: 
3.1-Acesso para consulta: 
3.1.1 Digitar o Login e Senha, caso necessário, gerar nova senha clicando em “Obter Acesso ao Sistema”. 
3.1.2-- Acessar no link “CONSULTAS”; 
3.1.3- Clicar em “DOCUMENTO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO” e verificar atentamente os dados pessoais, funcionais e classificação. 
3.2- Solicitar reconsideração 
3.2.1-No link “CADASTRO”, clicar em “PEDIDO DE RECURSO/RECONSIDERAÇÃO” (INSCRIÇÃO); 
3.2.2-Na sequência digitar no espaço “MOTIVO” a solicitação, pleiteada. Nesta página, além de dados pessoais e funcionais, verificar a pontuação dos títulos avaliados pela DE, clicando em “VISUALIZAR AVALIAÇÃO”; 
3.2.3-Clicar em “CONFIRMAR”. 
ALERTA – Após salvar a solicitação, não será mais possível ao candidato acessar ou alterar o requerimento de reconsideração. 
3.4- Entrega de documentação: 
Feita a solicitação de reconsideração, se for o caso, entregar documentos ao Diretor da Unidade Escolar, na qual tem o cargo classificado, somente serão aceitos documentos para fins de esclarecimento de indeferimento de União de Cônjuge, visto que não será possível juntada de documentos. 
Obs. – NÃO HAVERÁ RECONSIDERAÇÃO PARA INDICAÇÕES - artigo 17 do Decreto 55.143/2009. 
UNIDADE ESCOLAR PROCEDIMENTOS: 
É de competência do Diretor da Unidade Escolar receber os documentos referentes aos recursos apresentados pelos candidatos e entregar na Diretoria de Ensino, dentro do período determinado, sendo que não terá nenhum procedimento a ser executado no sistema GDAE, nesse período de reconsideração, via WEB. 
4 – Retificação de Vagas Iniciais 
Pertinente à Relação de Vagas Iniciais publicada em DOE – 13/08/2016, informamos que a Retificação de Vagas está prevista para ser publicada, em DOE – 10/09/2016. 
Deste modo, orientamos que as Unidades Escolares verifiquem atentamente se o número de vagas publicado corresponde às respectivas solicitações. 
5 – Cronograma 
PUBLICAÇÃO CLASSIFICAÇÃO/DESPACHO/RETIFICAÇÃO – DOE-SUPLEMENTO CADERNO II = 10/09
WEB CONSULTA CLASSIFICAÇÃO – Candidato = À partir de 10/09
WEB PERÍODOS RECURSOS – Candidato = 12 a 14/09
DE DEFERIMENTO DE RECURSOS TÍTULOS = 12 a 16/09
DE REMESSA RECURSOS UC à CGRH = 14/09
CGRH PROCESSAMENTO CLASSIFICAÇÃO PÓS -RECONSIDERAÇÃO = 22/09

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