Pesquisar este blog

Buscar

Oportunidades de concursos são oferecidas para três cidades do Oeste Paulista.

Oportunidades de concursos são oferecidas para três cidades do Oeste Paulista. As chances são para professores, com a possibilidade de atuação em universidade e instituto de ensino, e para estudantes de direito. As vagas são destinadas a Presidente PrudentePresidente Epitácio e Rosana. Veja os detalhes.
O Ministério Público do Estadual (MPE), em Presidente Prudente, está com inscrições abertas para os estudantes de direito. Serão contratados 17 estagiários que receberão bolsas-auxílio de R$ 750 para 20 horas semanais.

Os candidatos podem ter mais informações pelo edital. As inscrições seguem até o dia 28 de setembro e a taxa é de R$ 75.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), em Presidente Epitácio, abriu seleção para contratar um professor substituto na área da informática. Os interessados devem ir ao campus, que fica na Rua José Ramos Júnior, 27-50, no Jardim Tropical, até esta quarta-feira (14).
O campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Rosana, oferece seleção para o curso de engenharia de energia. A vaga é para professor-assistente doutor. A participação deve ser garantida até esta quarta-feira (14).
Os interessados devem comparecer à Unesp, que fica na Avenida dos Barrageiros, 1.881, no distrito de Porto Primavera, em Rosana.

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS