Assalto na noite da segunda-feira, dia 8, na zona rural de Garça (35 km de Marília).

fonte: Diário de Marília
ALCYR NETTO

A Polícia Civil investiga um violento assalto ocorrido na noite da segunda-feira, dia 8, na zona rural de Garça (35 km de Marília). Quatro criminosos armados invadiram o local e agrediram duas vítimas. Um deles chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido durante a ação. Os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 300 em dinheiro.
De acordo com informações apuradas pelo Diário, por volta das 21h45, uma mulher de 50 anos ouviu alguém batendo palmas em sua residência, pedindo um copo de água. Ela acordou seu marido e pediu para que ele fosse ver quem estava do lado de fora da casa. Quando o lavrador de 49 anos abriu a porta, foi surpreendido pelos criminosos, que anunciaram o assalto.
Os ladrões estavam com armas de fogo e a vítima ainda tentou correr, mas parou ao ouvir um disparo de arma de fogo. Os criminosos exigiram que as vítimas entregassem as armas de fogo, dando a entender que existisse armamento no imóvel. Eles reviraram toda a residência, mas não encontraram o que estavam procurando. Mesmo assim, não deixaram o local de mãos vazias.
Os quatro assaltantes amarraram e amordaçaram as vítimas, que foram agredidas com coronhadas. Os bandidos fugiram com R$ 305 em dinheiro, ferramentas, joias e bijuterias, usando o veículo Gol das vítimas para deixar o local. O casal só conseguiu se desamarrar após 45 minutos, sendo que o carro da família foi encontrado no interior da fazenda, já que o local por onde eles fugiram havia uma porteira trancada com cadeado.
A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência, realizou diligências por toda a área, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi localizado. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado no Plantão da Polícia Civil, que investigará a autoria do delito.

Postagens mais visitadas deste blog

ATRIBUIÇÃO 2017 - ENTREGA DE DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE - MARÍLIA