Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Marília

Drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Marília (SP) na noite de terça-feira (12). A Força Tática da Polícia Militar realizava uma operação em combate a roubos e furtos de veículos na área norte da cidade, quando encontrou uma quadrilha que vendia drogas próximo a um posto de combustíveis.
Com eles foram encontrados aproximadamente dois quilos de crack, um quilo de cocaína, 60 pinos de cocaína e R$ 465 em dinheiro. O outro veículo foi abordado pela Rua Prudente de Morais com a Rua Quatro de Abril. O motorista foi encontrado com R$ 1.012 em dinheiro.Segundo a polícia, dois veículos empreenderam fuga pela rodovia SP-333 sentido Lins, quando avistaram a viatura. Um veículo foi abordado próximo ao trevo de Rosália. Os ocupantes do veículo desembarcaram e fugiram pelo matagal. Após um cerco policial na mata, eles foram detidos.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram levados à penitenciária de Marília.
fonte:http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/07/tres-sao-presos-por-trafico-de-drogas-em-marilia.html

Postagens mais visitadas deste blog

ATRIBUIÇÃO 2017 - ENTREGA DE DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE - MARÍLIA