Buscar

O pai considerado suspeito pela polícia de matar o próprio filho espancado em Peruíbe, porque ele demorou para comer

Pai espanca filho porque ele demorou para comer

19 de julho de 2016
rafael
O pai considerado suspeito pela polícia de matar o próprio filho espancado em Peruíbe, no litoral de São Paulo, teria agredido a criança múltiplas vezes durante o dia.
De acordo com a polícia, Felipe Araújo afirmou em depoimento que bateu em Rafael, de cinco anos, durante a manhã e também durante a noite.
De acordo com a polícia, Felipe de Jesus Soares Araújo, de 32 anos, espancou o garoto porque ele deu trabalho na hora de comer. O crime aconteceu no último dia 15 e o homem fugiu após a PM ser acionada. Ele se entregou à polícia no dia 18 de julho e foi preso em seguida.
A polícia afirma que Felipe confessou o fato durante depoimento prestado aos investigadores de Peruíbe. Rafael teria sido agredido com socos e chutes durante o fim da manhã do dia 15 e novamente no começo da noite do mesmo dia.
A mãe do menino também será ouvida pelos investigadores responsáveis pelo caso. Além disso, ela também será indiciada, o que já foi determinado pelas autoridades policiais, por omissão. Imagens registradas pela Polícia Civil mostram o suspeito chegando à delegacia para prestar depoimento.
whatsapp-image-201607181_98LG6nX
Felipe de Jesus Soares Araújo (Foto: G1)
Fonte: G1

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS