Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Marília

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Marília

20 de julho de 2016
marido
Homem foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na manhã de hoje (20) no estacionamento de um supermercado localizado na zona norte de Marília.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o casal estava separado e na manhã de hoje marcaram de conversar, mas ela exigiu que o encontro ocorresse em local público. Eles combinaram no estacionamento de um supermercado que fica no bairro Palmital.
A mulher entrou no carro do ex e durante a conversa ele aplicou uma gravata na vítima. Em seguida o autor desferiu um golpe com uma adaga que acertou a barriga dela.
Neste momento, outro motorista que queria estacionar buzinou pedindo a vaga. Aproveitando a distração do ex-marido, a vítima fugiu e acionou a polícia.
A mulher dirigiu até um pronto-socorro particular no centro da cidade, onde passou por atendimento médico e segue em observação.
Ainda segundo a PM, com os dados da placa do ex-marido, uma equipe encontrou o veículo na rotatória que dá acesso ao Distrito de Rosália, na Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).
O autor ao perceber a aproximação das viaturas tentou fugir, seguindo sentido BR-153, mas foi alcançado e abordado minutos depois. Ele foi identificado como Marcos Vagner Pelizer, de 41 anos.
No veículo havia também uma mulher que segundo Marcos é de Pompéia. Os dois supostamente haviam se conhecido pela internet.
O banco e a porta do passageiro estavam sujos de sangue e a dupla acabou levada ao plantão policial.
Pelizer foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a mulher liberada após prestar depoimento.
WhatsApp-Image-20160720 (2)
Carro utilizado na fuga pelo homem (Foto: Divulgação)
WhatsApp-Image-20160720 (3)
Marcas de sangue no carro (Foto: Divulgação)
Fonte:http://marilianoticia.com.br/mulher-e-esfaqueada-pelo-ex-marido-em-marilia/

Postagens mais visitadas deste blog

ATRIBUIÇÃO 2017 - ENTREGA DE DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE - MARÍLIA