Buscar

Menor foi detido após confessar ser o autor da tentativa de homicídio no bairro Argolo Ferrão, em Marília (SP).

Adolescente suspeito por tentativa de homicídio é apreendido em Marília

Policiais receberam denúncia que informava paradeiro do suspeito.Homem de 63 anos foi baleado no peito e ficou gravemente ferido.

Policiais da Rocam de Marília receberam denúncia que informava paradeiro do adolescente (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um menor de 17 anos foi detido na manhã desta terça-feira (12), após confessar ser o autor da tentativa de homicídio contra um idoso de 63 anos, no domingo (10), no bairro Argolo Ferrão, em Marília (SP). De acordo com informações da polícia, a equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu uma denúncia anônima que informava o local para onde o suspeito havia fugido.
Segundo informações de testemunhas à polícia, o menor escondia entorpecentes nos fundos da casa da vítima quando, no domingo, eles discutiram e o adolescente disparou contra o peito do homem, que ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital das Clínicas.No imóvel indicado, foi encontrado um adolescente que confessou ter atirado contra o homem. Em sua posse, também foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína.

O menor já tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e furto. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o autor também vai responder por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Adolescente autor do crime foi detido com entorpecentes em Marília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
fonte:http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/07/adolescente-suspeito-por-tentativa-de-homicidio-e-apreendido-em-marilia.html

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS