Buscar

Júnior Magalhães lança 1° CD com música de Marília Mendonça, em RO


Júnior Magalhães lança 1° CD com música de Marília Mendonça, em RO
Álbum do cantor também tem participação da dupla Humberto e Ronaldo. CD foi feito após sertanejo conhecer produtor de Cristiano Araújo em GO.
13/07/2016 07h00 - Atualizado em 13/07/2016 13h59
Por Andreia Gonzalez e Jonatas Boni
Do G1 RO
Junior Magalhães (Foto: Facebook/ Junior Magalhães)Cantor lançara CD com faixas compostas por artistas famosos (Foto: Facebook/ Junior Magalhães)
O cantor rondoniense Junior Magalhães vai lançar oficialmente, na próxima sexta-fera (15), o primeiro CD da carreira. A apresentação será no palco principal da casa de show Talismã 21, em Porto Velho. Gravado em Goiânia(GO), o álbum de 13 faixas foi composto por vários nomes importantes no cenário musical, incluindo a cantora sertaneja Marília Mendonça. Em entrevista ao G1, Junior diz que a dupla Humberto e Ronaldo, além de escrever a letra de uma das músicas, faz participação com ele outra faixa.
Para o cantor, o sucesso repentino e o carinho recebido pelo público se tornaram motivo de orgulho e felicidade. Aos 32 anos, o artista conta que até o ano passado nunca imaginou que a carreira daria tantos passos importantes: além do trabalho para a produção do CD, Junior tem feito cerca de 15 shows por mês e nesta semana ainda lançou o clipe da música "Não aguento um vamo", que virou novo hit de trabalho.
Em entrevista, o sertanejo explicou que a produção do CD só aconteceu depois que ele conheceu o produtor musical Blener Maycon, que já trabalhou com o cantor Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago, Gabriel e Rafael, Mr Catra, entre outros.
Junior Magalhães (Foto: Jonatas Boni/ G1)Durante 3 anos, Junior sobreviveu cantanto em
bares da capital (Foto: Jonatas Boni/ G1)
"Em 2015 fui até Goiânia para conhecer a cidade, pois ainda não tinha ido. Depois de três anos na luta aqui em Rondônia, todo mundo falava para eu ir lá. Cheguei lá no Caldas, por incrível que pareça, eu não fui para ver CD e nem nada de trabalho. A gente estava em um bar e eu vi o Blener. Ele sempre muito rodeado de pessoas, era difícil ter acesso. Uma amiga minha foi até ele no estacionamento, quando estava indo embora e perguntou se podia me apresentar", relembra.
Na ocasião, o produtor disse que não teria problema em conhecer o cantor de Rondônia e no dia seguinte Júnior foi até o escritório para conversar e saber como o mercado musical funcionava. "Eu ainda não tinha produtor, não tinha nada e ele foi me explicando tudo que precisaria. Só tinha bagagem e força de vontade até então. Depois da viagem, voltei aqui para Porto Velho e no dia de Natal foi quando conheci meu empresário", conta.
Após reuniões com empresário e produtor, Junior diz que foi dado início na produção do disco. Algumas das músicas do primeiro trabalho produzido em Goiânia foram compostas por artistas renomados, como Marília Mendonça, que compôs a faixa 11 do CD: "Atende esse seu celular"
Já Thiago Brava escreveu o hit mais conhecido de Junior na atualidade: "Paranauê (As que dão, dão)". No novo CD, a dupla Humberto e Ronaldo compôs o hit “Amor de brincadeira”. Os cantores também fizeram participação com Junior em uma das músicas.
Clipe
No início desta semana, Junior postou em um canal de vídeos o mais recente clipe da carreira: "Não aguento um vamo". Gravado em Brasília (DF), o clipe mostra vários casais em diferentes situações emocionais (assista abaixo). Um teaser da faixa divulgado nas redes sociais já teve mais de 100 mil visualizações em menos de uma semana.
Mesmo não tendo nascido em Rondônia, Junior conta que tem um carinho especial pelo estado, pois foi onde a carreira dele começou. "O primeiro clipe da Paranauê (As que dão, dão) eu quis fazer aqui. Agora vou estar divulgado o novo começando aqui pelo estado", diz.
1° nas paradas
Recém foi divulgada nas redes sociais e a música "Não aguento um vamo" passou a liderar as paradas de rádio em Rondônia, ficando até mesmo na frente de Gusttavo Lima, com “Que pena que acabou". O hit também está entre os dez mais tocados na região norte, segundo o artista.
De acordo com Junior, todo esse reconhecimento dos fãs não tem preço. "A pessoa que deixa de cantar em bar, quando solta a música e ela já roda nas rádios, isso pra mim já é uma conquista muito grande. A Paranauê já tocando até fora do estado, por exemplo”, diz. 
A música do cantor de Rondônia começou a "invadir" a cidade de Cuiabá (MT), onde já está sendo pedida nas rádios. O sertanejo também já recebeu convites para se apresentar em Manaus e no Acre.
Cantor já foi convidado para show em Manaus (Foto: Facebook/ Junior Magalhães)Cantor já foi convidado para show em Manaus (Foto: Facebook/ Junior Magalhães)
Palco principal
Sobre a apresentação da próxima sexta, quando fará o lançamento do CD oficial, Junior diz que está ansioso e contente pelo convite para cantar no palco principal da Talismã 21. "Eu só cantei uma vez lá e agora vou voltar no mesmo dia de Bruno e Barreto, que também cantarão no palco principal", diz

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS