Pesquisar este blog

Buscar

Dois criminosos armados roubaram em um comércio no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.

ALCYR NETTO

Dois criminosos armados roubaram celulares, telefones fixos e dinheiro de um comércio especializado na venda de cimentos na tarde desta quinta-feira, dia 30, no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília. Um dos bandidos estava armado com revólver, sendo que a dupla ameaçou matar duas funcionárias, caso não entregassem o dinheiro da empresa.
De acordo com o relato de uma funcionária que pediu para não ser identificada, estava trabalhando por volta das 13h45, quando os dois criminosos chegaram com uma motocicleta. Eles não tiraram o capacete e isso chamou a atenção das duas vítimas, que estavam trancadas e ficaram visualizando a movimentação dos criminosos em um monitor com imagens das câmeras de segurança. 
Logo os bandidos começaram a bater na porta, pedindo para que fosse aberta. Como as duas vítimas não obedeceram, os assaltantes começaram a chutar, até que conseguiram arrombar a fechadura, ganhando acesso ao interior do escritório. Um funcionário que estava do lado de fora percebeu a movimentação, pulou o muro e foi pedir por socorro, enquanto as duas mulheres eram ameaçadas.
“Ele apontou o revólver para a gente e dizia que queria dinheiro. Eles pegaram o meu celular, outro que era da empresa, dois telefones fixos e ainda danificaram o fio de um aparelho, para que não pudéssemos ligar para a Polícia Militar. Um deles estava mais nervoso e disse que não faria nada com a gente, caso entregássemos o dinheiro”, disse a vítima.
Os criminosos fugiram levando aproximadamente R$ 350 em dinheiro, cheques de clientes, um pen drive e os aparelhos telefônicos. Um deles era moreno, alto e com espinhas no rosto, trajando moletom vermelho. O outro era branco, usando camiseta de time na cor azul. A ação foi rápida e os bandidos fugiram logo após o crime, usando uma motocicleta de cor escura, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e atendeu a ocorrência. Com base nas informações das vítimas e nas imagens das câmeras de segurança, foram realizadas diligências, mas apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. Em pouco tempo, foi a terceira vez que o local é alvo dos mesmos bandidos. Eles já haviam roubado a bolsa de uma funcionária no primeiro delito e tentado invadir o local no segundo crime.
“Com certeza ficamos com muito medo. Que segurança nós temos? As câmeras de segurança foram instaladas para termos mais segurança, mas parece que foi pior, porque aparentemente eles ficaram mais agressivos, ameaçando a gente. Não dá nem vontade de vir trabalhar mais”, contou a funcionária.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deve instaurar inquérito e apurar a autoria do delito. As imagens de câmeras de segurança serão analisadas pelos investigadores e podem auxiliar na identificação dos assaltantes que roubaram o comércio de cimento.

FONTE:http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/146754/dupla-invade-empresa-arromba-porta-e-ameaca-funcionarias-em-assalto

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS