Buscar

Campeão da festa do ovo comeu 43 ovos de galinha, campeã comeu 113 ovos de codorna.

Fonte: Do G1 Bauru e Marília


Mulher come 113 ovos de codorna e é tricampeã em concurso

Homem venceu concurso após comer 43 ovos de galinha em 15 minutos.

Bastos é a capital do ovo e realiza festa todos os anos.

Bastos (SP), que é considerada a capital do ovo, produz 18 milhões de ovos por dia e todos os anos a Festa do Ovo é realizada na cidade para comemorar o principal produto da cidade. Durante o evento, até o Monte Fuji é feito com o alimento.
O ovo é o ingrediente principal da festa, realizada todos os anos em Bastos. Mais de 10 mil omeletes foram vendidos nos três dias de evento.
Neste fim de semana mais de 20 mil pessoas assistiram aos shows e tradicionais apresentações da cultura oriental. Mas uma das maiores atrações é o concurso de maior comedor de ovos, realizado neste domingo (17). A auxiliar de enfermagem Creusa Marques Ramos já está acostumada com a competição e este ano levou o tricampeonato.


Os homens tiveram 15 minutos para comer quantos ovos de galinha eles aguentassem. O auxiliar de serviços gerais José Roberto Ferreira conseguiu comer 43, sete a mais que o segundo colocado. Ele fez até alongamento para ajudar a descer os ovos e ensina sua técnica para vencer. “Eu comi um pouquinho de comida na hora do almoço e depois só água. Alongar faz parte porque assenta, faz comer um pouquinho mais”, afirma.Para as mulheres, o concurso é com ovos de codorna e as competidoras têm 12 minutos para consumir o máximo de ovos que conseguir. Creusa comeu 113. “Eu queria ter comido mais, o frio me atrapalhou um pouco.”

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS