Pesquisar este blog

Buscar

Reinauguração do Teatro Municipal “Waldir Silveira de Mello”.

Mais de 5 mil ingressos serão distribuídos ao público de Marília (SP), em uma programação artística gratuita e diferenciada, entre os meses de junho e julho. As atividades fazem parte da comemoração de reconstrução e reinauguração do Teatro Municipal “Waldir Silveira de Mello”.
Para a sexta-feira (10), está programado o espetáculo “Bem-Vindo, Estranho”, que tem no elenco a atriz Regina Duarte. No sábado (11), será vez da comédia romântica “Depois do Amor – Um encontro com Marilyn Monroe”, com as atrizes Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho. Para o domingo (12), foi confirmada a peça “Manual Prático da Mulher Desesperada”, com a atriz Adriana Birolli e o ator Alexandre Contini.A solenidade de abertura será às 19h30 desta quinta-feira (9). Em seguida, a banda sinfônica da Polícia Militar se apresenta no teatro, que foi modernizado com equipamentos de áudio, acústica, acessibilidade e segurança.
A programação especial contará ainda com mais de 25 apresentações, entre peças teatrais, espetáculos de música e dança. O novo palco vai priorizar companhias que atuam na cidade, além de artistas renomados no Brasil.
Serão distribuídos mais de 5 mil ingressos durante a programação de reinauguração (Foto: Divulgação)Serão distribuídos mais de 5 mil ingressos durante a
programação de reinauguração (Foto: Divulgação)
Ingressos
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, serão distribuídos mais de 5 mil ingressos gratuitos para as apresentações de reinauguração do Teatro Municipal. A distribuição é válida para espetáculos realizados de 10 de junho a 9 de julho. Por dia, serão distribuídos 162 ingressos.
Para os espetáculos dos dias 10, 11, 12, 17 e 24 de junho, por se tratar de artistas de renome nacional e internacional, cada ingresso deve ser trocado por uma lata de leite em pó ou 1 um pacote de fralda geriátrica, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.
O interessado deve se cadastrar no link e preencher os campos solicitados. Cada CPF tem direito a um ingresso por agenda semanal.
Serviço
Mais informações sobre a programação especial de reinauguração do Teatro Municipal podem ser obtidas com a Secretaria Municipal da Cultura, no telefone (14) 3402-6600, com Gisele ou Eliana.
Teatro de Marília será reinaugurado na quinta-feira (9) (Foto: Divulgação)Teatro de Marília será reinaugurado na quinta-feira (9) (Foto: Divulgação)

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS