Pesquisar este blog

Buscar

Volumes de chuva de 50 a quase 60 mm na região de Marília

Granizada forma tapete branco no interior de SP

30/05/2016 às 17:34 
por Josélia Pegorim 
Fortes áreas de instabilidade se espalharam sobre São Paulo na madrugada e manhã desta segunda-feira provocando chuva forte em várias localidades do interior, na Grande São Paulo e pelo litoral. Do início da madrugada até por volta das 17 horas, o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais), registrou volumes de chuva de 50 a quase 60 mm na região de Marília, até 40 mm em Bauru. Já o Instituto Nacional de Meteorologia registrou cerca de 39 mm em Rancharia, 27 mm em Barra Bonita , 25 mm em Ourinhos e 38 mm na região de Presidente Prudente.
Além da chuva forte, estas áreas de instabilidade produziram impressionantes e belas imagens das nuvens de chuva e também impressionante chuva de granizo na região de Penápolis, no oeste do estado. A quantidade de granizo foi tão grande que as pedras de gelo formaram um tapete branco na estrada fazendo muita gente parar par ver o que tinha acontecido.
A chuva desta segunda-feira foi só o começo de uma semana muito instável em São Paulo, com risco de novos temporais, raios, trovões e granizo.
Confira algumas imagens da chuva em São Paulo
 O temporal de granizo em Penápolis ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 30 de maio. 

http://www.climatempo.com.br/noticia/2016/05/30/granizada-forma-tapete-branco-no-interior-de-sp-3394

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS