Buscar

Preso nesta quarta-feira (25) suspeito de espancar um idoso de 79 anos até a morte na sexta-feira (20), em Marília (SP)

Suspeito foi encontrado morto em casa (Foto: Reprodução / TV TEM)


Um rapaz de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (25) suspeito de espancar um idoso de 79 anos até a morte na sexta-feira (20), em Marília (SP). Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Valdir Tramontini o suspeito conhecia a rotina da vítima.
“A vítima conhecia o suspeito, que fazia serviços para ela. Na época dos fatos ele trabalhava como pedreiro para ela. O suspeito confessou que ao terminar o serviço recebeu duas notas de R$ 100, mas percebeu que a vítima possuía grande valor dedinheiro com ela. Ele foi embora e voltou depois, quando surpreendeu a vítima e a imobilizou com um golpe, uma gravata. O aposentado ficou inconsciente e caiu no chão. Ele ainda o atingiu com um pedaço de pau. Nós temos a informação que a vítima faleceu por esganadura”, afirma o delegado.
O corpo da vítima foi encontrado dentro da casa onde morava na zona norte da cidade. Ainda segundo a polícia, o próprio suspeito acionou a polícia alegando que trabalhava para o idoso e que tinha encontrado o corpo dentro do imóvel. "Ele foi até a casa da vítima, viu que ela estava caída, pediu que familiares acionassem o Samu e então foi constatado o óbito", disse o delegado.
O suspeito está com a prisão decretada por 30 dias e vai responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte. A polícia investiga se houve participação de outras pessoas no crime.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS