Buscar

Jovem contratada de dentro do presídio para transportar drogas

De dentro do presídio, jovem é contratada para transportar 7 quilos de droga e acaba presa

Pelo transporte receberia R$ 3 mil
Marília Belém Rocha, de 19 anos foi presa na noite deste sábado (28), com 7 quilos de maconha escondidos em uma mala, que seria levada para a cidade de Barra dos Graças/MT, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Marília foi abordada em um ônibus com itinerário Campo Grande x Cuiabá, por vota das 22 horas deste sábado (28) e na mala que carregava foram encontrados 7,675 quilos de maconha que seriam levados para Barra dos Graças/MT.  A jovem disse ter sido contratada por outra mulher e que teria feito uso de táxi para o deslocamento na cidade.
Ao verificar o uso do táxi, a polícia conseguiu localizar a residência onde a jovem teria buscado a droga. Com apoio policial, o imóvel que fica no Bairro Vespasiano Martins foi encontrado e a mulher que teria contratado os serviços foi localizada, Fabrícia Alexandra de Souza, de 35 anos.
Aos policiais, Fabrícia afirmou que teria recebido ordens de um presidiário com quem se comunica conhecido como ‘Koró’. O presidiário, que ocupa uma cela no presídio de Segurança Máxima, da Capital teria informado que uma pessoa conhecida por ‘Navirai’, moradora do Bairro Vida Nova iria entregar a droga para ser transportada.

Fabricia teria buscado o entorpecente contratado Marília para fazer o transporte. Ainda de acordo com informações, na residência de Fabricia foram encontrados mais 2 quilos de maconha escondidos em mala de viagem. Todos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
fonte:http://www.midiamax.com.br/policia/dentro-presidio-jovem-contratada-transportar-7-quilos-droga-acaba-presa-302568

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS