Em Marília, a zona oeste foi a mais violenta do mês de abril neste ano de 2016.

ALCYR NETTO
Mesmo sendo a terceira região, em números estimados de moradores em Marília, a zona oeste foi a mais violenta do mês de abril neste ano de 2016. Com um homicídio, três mortes no trânsito e muitos crimes contra o patrimônio, a área liderou as estatísticas da criminalidade, conforme dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.
De acordo com os números, foram três mortes no trânsito na região durante o mês de abril, superando todas as demais áreas de Marília, que não registraram mortes. A zona oeste também liderou o ranking de roubos. Foram 12 casos durante todo o quarto mês do ano, contra 10 da zona norte, seis da zona leste, cinco da área central e apenas quatro na zona sul mariliense.
Em abril foram apenas dois roubos de veículos, justamente ocorridos na zona oeste de Marília. A maioria dos furtos também ocorreu nesta região da cidade, com 56 ocorrências. Logo em seguida aparece a zona norte, com 55 crimes; zona sul, com 34 casos; área central, com 32 delitos; e zona leste, com 31 ocorrências. 
A zona norte liderou os furtos de veículos, com oito crimes. Em segundo lugar ficou o centro com quatro ocorrências, seguido pelas outras regiões de Marília, com três casos em cada uma. Dois estupros foram registrados na zona norte em abril de 2016. A zona oeste, zona sul e zona leste tiveram um crime. Apenas o centro não apresentou nenhuma ocorrência de violência sexual.
A região mariliense com mais homicídios foi a zona sul, com duas mortes. Zona oeste e zona norte aparecem logo atrás, com um caso em cada uma. O centro e a região leste não apresentaram assassinatos em abril deste ano. 

FONTE:http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/146105/zona-oeste-e-a-mais-violenta-de-marilia-diz-relatorio-da-ssp

Postagens mais visitadas deste blog

ATRIBUIÇÃO 2017 - ENTREGA DE DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE - MARÍLIA