Buscar

A população de Marília volta a se reunir neste domingo (13), em frente à prefeitura a partir das 15h, para a quarta grande manifestação nacional “Fora Dilma! Fora PT”.

A população de Marília volta a se reunir neste domingo (13), em frente à prefeitura a partir das 15h, para a quarta grande manifestação nacional “Fora Dilma! Fora PT”. Assim como os três primeiros protestos, este também está sendo organizado por meio das redes sociais. Na página do evento, das 4,9 mil pessoas convidadas, 320 confirmaram presença e 241 mostram interesse. 
A manifestação vai ocorrer, simultaneamente, em várias cidades do Brasil. A pauta do protesto conta com sete itens a ser reivindicados. O primeiro pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff; o segundo exige a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e do presidente do Senado, Renan Calheiros; a população quer também que Rodrigo Jannot, Procurador Geral da República, tenha a mesma postura para todos os envolvidos nos processos e não faça listas, vazamentos, denúncias e aberturas de inquéritos seletivos; o quarto item da pauta pede o fim da interferência dos poderes do Judiciário, Legislativo e Executivo; o item seguinte é um alerta, pedindo para a população não aceitar novos tributos, como o caso da CPMF; o penúltimo ponto é o fim da corrupção e o sétimo item da pauta solicita novas políticas para tirar o Brasil da crise.
Esta é a quarta tentativa, por meio de manifestações públicas, de tirar a presidente Dilma Rousseff (PT) do poder, seja por meio de impeachment ou renúncia. A expectativa é de que, pelo menos, 2 mil pessoas compareçam ao movimento. Nas edições anteriores o número de participantes variou de 300 a mil manifestantes.
Juntamente com o protesto do dia 13 de março, está sendo organizado mais um “panelaço”, que deverá ser realizado a partir das 20h em vários municípios brasileiros.

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS