Buscar

Loja do Walmart em Marília é comprada pela rede Confiança Supermercados

Loja do Walmart em Marília é comprada pela rede Confiança Supermercados

Prédio passará por reforma para ficar com o padrão da Rede; assim que estiver pronta, unidade gerará cerca de 400 empregos diretos e indiretos na cidade


Como parte do plano de expansão da Rede Confiança Supermercados no Interior de São Paulo, o empresário Jad Zogheib, diretor presidente do grupo, confirmou nessa quinta-feira (18), a abertura de sua segunda loja em Marília. Com isso, serão 11 unidades da rede até o final deste ano. “A nova loja será nas antigas instalações onde funcionava a unidade do Walmart naquela cidade e, após várias tratativas com o Grupo, concluímos a negociação e agora investiremos na reformulação do conceito, para atuarmos no padrão que os clientes do Confiança já conhecem e esperam”, revelou o empresário.

Informações extraoficiais sobre essas negociações já circulavam no meio supermercadista, mas, até então, a Rede Confiança não comentava nada sobre o assunto. A Rede prevê a abertura da nova unidade em aproximadamente 4 meses. O prédio possui uma área total construída de 10.900 metros quadrados e passará por uma reforma de adaptação, que resultará em 3.500 metros quadrados apenas de área de vendas, além da ampliação do setor de recebimento de mercadorias, para tornar a operação mais eficiente.

O Confiança é reconhecido como referência no segmento supermercadista nacional, por sempre investir em arquitetura e layout de suas lojas, além de outros incrementos como diferenciais competitivos, proporcionando uma experiência especial para os clientes no ponto de vendas, incluindo detalhes de expositores e mobiliário, fluxo, iluminação, programação visual, e até mesmo um trabalho criteriosos de sonorização e seleção musical dos ambientes.

Jad Zogheib disse que não será diferente na segunda loja da rede em Marília e acredita que a oportunidade de adquirir o espaço veio ao encontro do papel social que o Confiança desempenha em todas as praças que atende: que é o de ser gerador de empregos e renda para muitas famílias. “Essa negociação apareceu justamente em um momento do cenário econômico desafiador, mas também como uma oportunidade de continuarmos cada vez mais próximos do público mariliense, levando nossa proposta para muito mais gente na cidade e região”, afirmou.

Início dos trabalhos

A primeira etapa para a implantação está sendo startada imediatamente, tanto que as áreas de engenharia e arquitetura da rede poderão iniciar seus trabalhos, já que ainda no período de tratativas, acreditando no sucesso da negociação, vinham sendo feitos estudos e planejamento da sucessão e implantação.

O investimento total para colocar a segunda unidade do Confiança em operação gira em torno de R$ 15 milhões e, assim que estiver pronta, irá gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos na cidade.

O empresário ressalta que tem gratidão pela maneira acolhedora com que a cidade recebeu a rede de braços abertos. “Chegamos a Marília no ano de 2007 e, de lá para cá, recebemos um feedback muito positivo da população, que sempre prestigiou a loja Confiança Esmeralda. Desde aquela época, já vislumbramos a expansão de uma nova loja na cidade”, afirma Jad, que finaliza dizendo que o resultado positivo vem para aquelas empresas que têm clareza do seu papel na economia e o fundamental compromisso com a excelência em servir.

A Rede

 A Rede Confiança Supermercados, que completará 33 anos em 2016, possui atualmente cerca de 2.700 colaboradores distribuídos em 9 lojas, sendo seis em Bauru, uma em Pederneiras, Jaú e Marília, além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo. E, ainda este ano, está prevista a inauguração de uma nova e moderna unidade na cidade de Botucatu.

fonte:http://www.jcnet.com.br/Economia/2016/02/loja-do-walmart-em-marilia-e-comprada-pela-rede-confianca-supermercados.html

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS