Pesquisar este blog

Buscar

A polícia prendeu o suspeito que usava um bilhete para anunciar os assaltos em Marília


A polícia prendeu o suspeito que usava um bilhete para anunciar os assaltos em Marília, no estado de São Paulo. Marcos Edinaldo da Silva, de 37 anos, entrava em diversas lojas, sempre com mulheres no balcão, e sem falar nada apresentava um bilhete anunciando o assalto. Segundo a polícia, o homem, que foi preso em Itapuí, é suspeito de ter praticado pelo menos sete roubos na cidade, entre o fim do ano passado e o começo de janeiro.

Marcos foi reconhecido pelas vítimas, todas mulheres. Ainda de acordo com as investigações, em um dos casos, o suspeito tentou praticar estupro contra a vítima.
Uma das vítimas do assaltante, que atacava sempre comércios, contou ao G1 que ele primeiro se passava por cliente. “Ele entrou como se fosse comprar o produto, a gente foi para fechar a venda, na hora que fui fazer o cadastro dele, ele me mostrou o bilhete, que estava escrito “assalto”, eu disse que não tinha entendido qual era o nome e então ele anunciou o assalto. Nisso ele veio para cima de mim com a faca, falando que queria o dinheiro”, conta a vendedora, que pediu para não ser identificada.
fonte:http://www.noticiasaominuto.com.br/justica/189490/policia-prende-ladrao-que-usava-bilhetes-para-anunciar-assaltos-em-sp

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS