Buscar

Um mercado da zona oeste da cidade foi alvo de dois bandidos armados com um facão

CARLOS RODRIGUES

Um mercado da zona oeste da cidade foi alvo de dois bandidos armados com um facão, na tarde desta terça-feira (05). A dupla fugiu com dinheiro e cartões de recarga de celular, após render uma comerciante e uma funcionária. Um suspeito foi detido cerca de uma hora depois, com a arma do crime e parte do dinheiro levado. O crime acontece um dia após roubo violento na mesma região da cidade.
Comerciante de 53 anos, que prefere não se identificar, relata que estava no caixa do estabelecimento, localizado à rua Euclides da Silva Nunes, no Jardim Morumbi, quando foi surpreendida pelos criminosos. Com capuzes para esconder o rosto, eles exibiram um facão e obrigaram a mulher a abrir o caixa.
“Pediram o dinheiro e já foram pegando tudo, inclusive uns 20 cartões de recarga para celular. Ainda bem que não pegaram meu telefone, ou o prejuízo seria maior. Pelo jeito, são menores”, relatou a mulher.
No momento do roubo, duas clientes estavam dentro do mercado, mas só perceberam o que havia ocorrido quando os ladrões fugiram. Os dois jovens foram descritos como brancos, com olhos claros e um deles tinha cabelo loiro.
A dupla fugiu em direção a uma chácara, próxima a avenida Maria Fernandes Cavalari. A Polícia Militar fez buscas pela região e por volta das 18h30 um homem foi detido. A arma do crime e dinheiro foram apreendidos, mas até o fechamento desta edição a polícia ainda não confirmava a prisão, ou a identidade do rapaz detido.
VIOLÊNCIA
O ano começa da mesma forma que terminou, em relação aos roubos na cidade. No final de dezembro, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou os números referentes aos 11 primeiros meses de 2015. No acumulado do ano, o total de roubos em Marília foi 24% maior que 2014.  
Até novembro de 2014, foram 347 assaltos, ante aos 431 no 11º mês deste ano (+ 24,2%). Somente nos dois primeiros dias úteis do ano, foram pelo menos três casos, que tiveram como vítimas um técnico em eletrônica, a comerciante do Jardim Morumbi e uma dentista no centro da cidade.

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS