Buscar

Polícia Militar de Marília prende mulher de 23 anos com drogas

CARLOS RODRIGUES

Equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do batalhão da Polícia Militar de Marília prendeu uma mulher de 23 anos e apreendeu drogas diversas, dinheiro e apetrechos do tráfico na zona sul da cidade. O flagrante aconteceu na noite de sábado (02).
Conforme informações da polícia, duas mulheres foram vistas na rua Kotono Sato, Parque das Azaléias, em frente a um local descrito em denúncia anônima como ponto de venda de drogas. Elas estariam em “atitude suspeita” e foram abordadas.
No interior da casa, onde a dupla estava em frente, os militares encontraram 140 pinos com crack, 48 com cocaína, 38 porções de maconha e R$ 296 em dinheiro. Também foram apreendidos dois celulares, uma balança de precisão, uma pedra de cocaína e outra de crack que ainda seriam distribuídas em microtubos para venda.
Os PMs apreenderam ainda um aparelho de som da marca Sony, três monitores para computador e uma furadeira Makita. A suspeita é que os objetos podem ter sido receptados.
Maiza Fernandes de Oliveira foi detida e encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Penitenciaria Feminina de Pirajuí. A outra mulher foi detida para averiguação e liberada, após ser ouvida como testemunha.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS