Buscar

Goleiro brilha nos pênaltis, e Cruzeiro elimina Marília após empate no tempo norm

MAC e Raposa fazem jogo equilibrado e igual em 2 a 2. Nas penalidades, Lucão defende duas e ajuda mineiros a se classificar, com 4 a 1, para pegar o Ceará

No primeiro duelo entre Cruzeiro e Marília pela 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ainda pela fase de grupos, o goleiro cruzeirense Lucão foi o destaque na vitória por 2 a 1. Na noite desta quarta-feira, agora pela terceira fase do torneio, o grandalhão goleiro do time mineiro voltou a brilhar: depois do empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, pegou duas penalidades e ajudou a Raposa a seguir para as oitavas de final, alimentando o sonho do bi. 

  • DESTAQUE
    A partida mais uma vez foi disputada no estádio Abreuzão, em Marília. Os donos da casa, campeões da Copinha em 1979, deixaram a competição e o gramado sob aplausos de sua torcida. Na próxima fase, a de oitavas de final, o Cruzeiro, campeão em 2007, vai enfrentar o Ceará, que bateu o Joinville na tarde desta quarta, por 3 a 2. 
  • DESTAQUE
  • Apesar de chegar credenciado com uma campanha com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos), o Cruzeiro não teve vida fácil diante dos aguerridos marilienses que, mesmo ficando atrás do placar duas vezes, tiveram forças para empatar. Só não contavam que o “vilão” Lucão deixaria sua marca mais uma vez embaixo das traves do Abreuzão. 
CRU4
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
MAC1
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  • fonte: globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS