Buscar

Passe livre para os professores municipais nos serviços de transportes coletivos.


Comissão aprova projeto para professores usarem gratuitamente o transporte coletivo

SD
Parlamentares foram favoráveis ao passe livre para professores                         Foto: Luiz França / CMSP

DA REDAÇÃO
A Comissão de Administração Pública aprovou nesta quarta-feira (2/12) o parecer favorável aoProjeto de Lei (PL) 342/2015, do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Antonio Donato (PT), que institui o passe livre para os professores municipais nos serviços de transportes coletivos.
O benefício será concedido em todos os dias da semana mediante apresentação da identidade profissional do docente em todos os transportes coletivos que circulem no município. “É um projeto importante e tudo o que a Câmara puder fazer para cooperar com esses profissionais é uma obrigação, pois eles desenvolvem um importante trabalho”, explicou o relator do projeto, Laércio Benko (PHS).
O colegiado ainda aprovou o parecer favorável ao substitutivo da Comissão de Constitução, Justiça e Legislação Participativa ao Projeto de Lei (PL) 68/2015, do vereador Ricardo Young (PPS), para a criação do “Memorial Manequinho Lopes” no Parque Ibirapuera.
O acervo terá objetos, fotografias, matérias, estudos, películas e elementos videofonográficos e de multímida que preservem a memória do entomologista que foi ajudou na implantação de jardins e parques em são Paulo.
“O Manequinho foi um importante educador ambiental e essa homenagem é importante para que, por meio desse acervo disponibilizado para a população, a necessidade de preservação e cuidado com o meio ambiente sejam introduzidas nos cidadãos e preservadas”, disse o relator do projeto, vereador Alessandro Guedes (PT).
Subcomissão 
A subcomissão instalada na Comissão de Administração Pública para estudar o contrato entre a Eletropaulo – distribuidora de energia – e a prefeitura de São Paulo deverá apresentar o relatório dos trabalhos na próxima semana.
Essa subcomissão é uma proposta do vereador Mario Covas Neto (PSDB). “Queremos tomar conhecimento de como funciona o contrato para apresentar sugestões e recomendações para que o cidadão tenha mais qualidade no serviço”, disse o parlamentar quando a instalação foi aprovada.
fonte:http://www.camara.sp.gov.br/blog/comissao-aprova-projeto-para-professores-usarem-gratuitamente-o-transporte-coletivo/

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS